quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Anunciação

Passei uma noite péssima...mais uma em que dormi 3 h e depois a minha mente vagueou entre a consciência e o sonho consecutivamente até à exaustão.
A minha mente estava a 1000km/h...

Ontem disse umas verdades. Entre a confecção de um belo jantar (sim porque acima de tudo, continuo uma verdadeira fada do lar) e o debate de mais um plano para um evento social que nem nada me revejo...abri a boca e ...Falei, chorei e a espinha, que me tem apoquentado estas semanas todas, pelo menos mudou de sitio :

-Penso todos os dias em voltar para casa
-Estou no meu limite
-Não foi esta vida que sonhei para mim
-Esta não é a relação que quis
-Estou miseravelmente infeliz
-Não suportarei mais um evento social
-Preciso dormir e descansar
-Nunca vivemos em lua de mel e a relação está mais desgastada que nunca

Encostado à ombreira da porta da cozinha, em calção e havaiana no pé...piscou os olhos incrédulo...abriu a boca...voltou a fechar... creio que tivesse sido uma contracção involuntária perante o choque...e passados uns minutos disse:

-Nunca ponderei a hipótese de voltar para casa...não compreendo que tenhas pensado nisso...

- ...mas achas que essa fase anti-social vai durar quanto tempo mais...? (cereja no topo do bolo!)

Quanto ao desgaste da relação...nunca pensei nisso mas acho que nunca o senti...

No final a pergunta chave feita no momento do desfecho do capitulo anunciando cenas do próximo episódio:
-Como posso eu ajudar-te a ser feliz? e onde fico eu no meio disto tudo, se voltares para casa?!...

E fomos jantar, tentando evitar este assunto...e outros....salvos pelas magnificas produções de ficção nacional da TVI (eu sabia que teriam um propósito!)

8 comentários:

  1. Jantar e evitar assunto!!! Queres formar um clube??? :D

    ResponderEliminar
  2. Podemos formar um blog:
    "30, and still waiting..."

    ResponderEliminar
  3. Isto de ser adulto tem muito que se lhe diga!
    Quando eu tinha 20 anos descartava namorados à mesma velocidade que descartava gelados no verão e agora é tudo dificil de gerir, especialemnte as calorias dos gelados...
    :D

    ResponderEliminar
  4. :)

    Estás aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Pensei que me tinhas ostracizado!!! LOLOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!