sexta-feira, 17 de julho de 2009

Basta €riar a Oportunidade


Sexta feira à tarde segue sempre o mesmo ritual!

Jogo no euromilhões e fico a sonhar acerca da minha vida enquanto excentrica! Eu daria uma excentrica fabulosa!

A minha primeira decisão enquanto zilionária, teria lugar na segunda feira seguinte:
Boss - Estou? Bom dia Dia Carrie, passa-se alguma coisa? Não veio trabalhar porquê?
€arrie Ex€entri€a - Lamento, deve ser engano. Aqui não reside ninguém que trabalhe! Somos todos €x€entri€os! Ah! Já agora, não volte a importunar....quer dizer...poder tentar, mas este numento deixará de existir em 3, 2, 1. CLACK!

Essa seria a primeira missão!

Segunda missão: NY! Sairia, com a roupita do corpo com destino a NY para adquirir tudo de novo! Roupas, sapatos, maquilhagens, malas de viagens etc...

Terceira passo: Maldivas!

Duas semanas de puro ócio! Maldivas! Conrad Maldives - Rangali Island
Já sinto o calor do sol a lamber-me a pele. O sabor de uma agua de côco gelada. A frescura suave e salgada das aguas cristalinas de um verde azul indefinido a abraçar-me o corpo....muito bom!

Regresso à realidade:
Casa nova! Casa com um alpendre cheio de plantas, mesa corrida e cavalete de pintura. Rede pendurada. O meu Fiat500 marfim por dentro e por fora estacionado à entrada da quintinha.

Casa nova para o irmão. Aos pais. E umas amortizações totais a algumas hipotecas de alguns amigos....
Mesada a instituições de caridade e orfanatos.

Podia continuar...mas a verdade é que, aqui no mundo real, estou sentada no escritorio, com uma dor de costas de bradar aos ceus...deve dos 30 anos (não sei se gosto desta decada!)...e muito que fazer antes das 19h!

Se eu não fizer nenhuma entrada depois de amanha...FIQUEI €XCENTRI€A! Fiquem felizes por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!