terça-feira, 28 de julho de 2009

E eu é que era da geração rasca.....

Estava eu ainda há pouco, a cuscar um blog pelo qual me caí de amores, e num comentário abordei um tema que merece um post!

O trauma de nos fazerem sentir mais velhos!

Demorei largas semanas a recuperar (nunca foi uma recuperação total) de uma adolescente ranhosa que se chegou a mim na rua e disse: "desculpe a Sra sabe dizer-me..."
What!??! Sra!??!?! Who?? Me???
Quem é a Sra aqui?!? ....Parvalhona! Sra! Eu sou uma rapariga! Há quem me chame de rapariguita...mas isso pode não abonatório...pensando bem...

Ainda mal estava recuperada deste ouço outra adolescente cretina a perguntar: "pai, ouvi falar num programa chamado Os Marretas....sabes o que é!?"....

Que raio de geração é esta!? São os Marretas! O universo inteiro sabe quem é a Miss Pigi (aliás a mãe do CR recentemente personificou este ícone passeando-se pelas ruas de Londres com salto alto, short e uma boina...)...e o cocas!?...todos conhecem o cocas.

Ainda uma dia destes estava num bar e começou a passar o Pacience dos Guns n' Roses, e o puto do banco do lado (que nem cara pra levar um estalo tinha...muito menos barba...muito mesmo idade para consumir álcool) diz para o amigo: " este som é bacano...sabes de quem é isto?"

Os Gun´s!!! Tudo bem que não são os U2, os Bon Jovi, ou o Brian Adams entre muitos outros, mas as musicas continuam a passar nas rádios (ok não passa na radio cidade nem na MixFm, ou orbital...ou aquelas estações "alternativas"), mas by the love os Christ! ...Não entendo

Estarei assim tão velha!? Os anos 90 foram assim há tanto tempo!? Tanto tempo que alguém que tem idade para beber álcool e estar sem supervisão parental, não reconheça!?!??!

Estou velha! Definitivamente....

2 comentários:

  1. Ufa safei-me, conheço todas as referências que fizeste! Estarei velha?!

    ResponderEliminar
  2. Hoje alguém me disse: Eu não tenho idade, tenho vida!

    É isso...a cada ano temos mais vidas o que leva a concluir que esses adolescentes borbulhentos não têm é vida! lololo são desprovidos de conteudo!

    É um pensamento assustador, tendo em conta que daqui a 15 anos eles comandarão a nação...hummmm
    pois...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!