quinta-feira, 23 de julho de 2009

HELP, confesso: Sou info-excluida!

Preciso fazer uma pergunta, provavelmente idiota...correndo o risco de correr de vez com as maravilhosas 3ou4 pessoas que gastam o seu tempo a ler a novela mexicana da minha vida...mas cá vai....

Alguém me sabe dizer porque é que eu tinha 6 comentários para moderar, e fiz publicar TODOS e apenas localizo 3?

Queria mesmo ler todos os comentários God Damn it!!!

QUem quiser perder mais um minutinho...a gerência agradece..

aviso: não há sorteio autorizado pelo governo civil de Lisboa (ou de outro distrito qualquer), portanto ninguém ficará habilitado a ganhar NADA por ajudar uma "infobeta"

13 comentários:

  1. Hummm não sei bem, tenta publicar de novo, ou será que sem querer os excluiste? (a mim já me aconteceu...)

    ResponderEliminar
  2. Eu de facto sou um bocado loira...talvez tenha sido isso...porque já não aparece nada para moderar...
    :(
    thanks!

    ResponderEliminar
  3. conta a intenção! Sou mesmo naba!
    A "mente quase perigosa" tem um daqueles blogs fenomenais, todos artilhados! Quando for grande quero ser assim! :)

    ResponderEliminar
  4. Parva! Sabes lá quantas vezes eu já 'explodi' aquilo!!!

    Ainda hoje, estive a mudar os links e mandei tudo para o espaço!

    E a trabalhaeira que eu tive a encontrar a senhora????

    ResponderEliminar
  5. Mente...a parte quase perigosa hoje roçou a violencia.
    Repara eu sou completamente analfabeta da blogesfera! Eu nem sei bem porqu~e, mas peço-te desculpa! Já precebi que fiz alguma coisa de errado mas se não for pedir muito...achas que podias explicar como se eu tivesse ....2 anos?Please?

    E não me encontravas porquê? Eu queria ser seguidora do teu blog mas como não vejo como (é provavel que seja facil...mas confesso que se não houver um botão a dizer "seguir este blog" eu não vou lá!)...é a mais pura das verdades!!!

    É o video da musica dos queen? é isso?
    ah!é porque modero os comentários? posso desligar isso...já descobri onde é!! :)

    ResponderEliminar
  6. Mente...não te chateis comigo...vá lá....
    pleaseeeeeeeeee pretty pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  7. Ohhhhhh... Calma!!!!!!

    Eu não tou chateada!!!!

    O 'parva' era carinhoso!!!!!

    E estava apenas a tentar dizer-te que não tenho nada XPTO no blog e que de vez em quando também lixo aquilo tudo com as minhas experiências!!!!

    Eu estava a responder na sequência do comentário em que tinhas dito: "A "mente quase perigosa" tem um daqueles blogs fenomenais, todos artilhados! Quando for grande quero ser assim!"

    Calma, miúda!

    ResponderEliminar
  8. E de facto não te encontrava porque não te tinha linkado ainda e tens o perfil não público. Tive que fazer a pesquisa no google pelo nome do blog.

    Mas lá encontrei. Já está linkadinho!

    Caaaaaaalma...

    E não estou puto chateada. Nem teria motivos para isso.

    ResponderEliminar
  9. Boa!

    É como te digo...não percebo niente deste universo!

    Hoje criei um novo blo e estava a tentar uma configuaração diferente...mas depois de perder uma hora de trabalho (ainda bem que é verão e o chefe não está!! :) desisti!

    Olha, eu queria mesmo ser seguidora do teu blog...mas não encontro ...o botão...

    (não me vês, mas estou corada por estar a admitir isto...)

    Sou uma naba!

    ResponderEliminar
  10. Como diria o meu paizinho:
    "És mesmo basica" (é que ele é programador...mas como se ocmprova...em casa de ferreiro, espeto de pau!)

    ResponderEliminar
  11. Ok. Vou tentar explicar isto de forma simples.

    Abres o www.blogger.com

    Vais parar o teu painel. Ou seja aparece a lista dos teus blogs, certo?

    Continuas a descer e tens uma coisa que diz "Novo! Adicionar blogues a seguir na sua Lista de leitura"

    E depois tens um botão que diz ADICIONAR.

    Clicas e aparece um quadro para meteres o endereço do blog que queres seguir.

    ResponderEliminar
  12. Mente,

    Isso eu já fiz. Pensava é que tinha que me adicionar à lista de seguidores no proprio blog.

    Boa!!!
    :)
    Então já sou tua seguidora há muito tempo!!!

    Thank you!
    :)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!