sexta-feira, 17 de julho de 2009

Telegrama de sexta feira

Hoje é sexta feira stop
Consegui dormir uma noite inteira de seguida ao fim de quase dois meses stop
Dormir sozinha é quase melhor que sexo stop (depende com quem for o sexo e há quanto tempo estamos privados de sono)
Estou imparavel stop

...ou quase imparavel. Hoje pelas 20h...regresso à realidade de um "Casamento" sem certezas, sem frios na barriga, sem palpitações cardíacas, sem sonhos em comum, sem planos de longo prazo, e sobretudo, sem paixão....stop

2 comentários:

  1. Carrie,

    Ler o teu blog até me causa um Arrepio... Bolas que temos tanto em comum...
    Eu ainda estou na fase em que não tenho a certeza de querer estar sozinha e quando estou sinto a falta dele... Mente complicada a minha...

    ResponderEliminar
  2. Filipinha...é como dizes...andam ai umas nuvens!

    Sabes, comeceio blog, porque precisava de escrever...sempre precisei, e não tinha privacidade em casa...mas tudo oq ue aqui está, anda a fervilhar-me na cabeça há alguns meses...

    Ponderação...é a palavra chave. Tomar uma atitude precipitada pode trazer-nos meses de tristeza e arrependimentos...

    Seja qual for a decisão que tomes...estou contigo. Toma-la ciente de tudo oq ue acarreta.

    Conheço essa fase. Era a minha fase das discussões...porque queria desesperadamente que tudo resultasse mas já me sentia a "escorregar"...agora nem seque me dou ao trabalho de discutir....e ele nem percebe que a ausência da minha raiva é proporcional à presença da minha indiferença...

    Sad but true

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!