sexta-feira, 24 de julho de 2009

A minha assistente é uma Idiota

Estou no escritório desde as 09:30h.
A minha assistente, responsável pelo recrutamento, tem entrevistas marcadas. A primeira candidata já chegou e ela nada...são 10:15h...


Será que é assim tão contra natura ser-se pontual!?

Talvez no caso dela sim....já que é contra natura qualquer acto remotamente parecido com eficiência, competência e responsabilidade...



Habitualmente o discurso decorre da seguinte forma:



EU: assistente pode por favor retirar os relatórios x para eu analisar?

ASS: ...mas o quê?! já analisou os últimos que tirei?!

EU:..... (nem consigo responder...)


Uma das muitas atitudes-pérola diárias...desta menina..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!