quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Admiravel consultor com H1N1

Ora cá estou euzinha a aprontar-me para mais uma reunião...mais uma daquelas conversas que poderia simplesmente ser feita via email..mas o tuga gosta do contacto físico! Gosta do aperto de mão e provavelmente sente-se sensualmente heróico de saber que corre o risco de contrair H1N1 durante um compromisso profissional, para depois contar aos amigos:
-eu dou tudo pela empresa! Sangue, suor, lágrimas e doenças infectocontagiosas!
Sou um profissional de mão cheia!(mão cheia de bactérias claro!)

Ai virgem santíssima que até fico religiosa!

2 comentários:

  1. Parece-me que não só dá tudo, como também se sujeita a tudo. Não é?
    O H1N1 anda à espreita.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Manuel...e quem tem uma actividade comercial...habilita-se!
    Obrigada pelo seu comentário!
    Volte sempre

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!