sexta-feira, 17 de julho de 2009

O meu Mr Big...

Onde anda o meu Mr Big?
Tenho alguém em casa à minha espera que não é quem eu sonhei.
Onde andas? Quando chegará o dia em que na troca do primeiro olhar saberás que sou eu aquela por quem tanto esperaste! EStou aqui!
Vamos viver sonhos cor de rosa juntos!
Vamos ler à lareira nas tardes de domingo os dois à janela recostados na chaise long ouvindo jazz.
Vamos passar o verão numa rede de baloiço a beber côcos gelados e a adormecer ao final da tarde.
Vamos dançar à noite, sem musica com um copo de vinho tinto na mão.
Vamos contemplarmo-nos um ao outro numa manha qualquer.

1 comentário:

  1. MR BIGGGGGGGGGGGGGGGGG?!?!?

    Where are you?!

    I'm leaving bred crumbs along the way...please pay atention!!!! I'M HERE!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!