sexta-feira, 31 de julho de 2009

ultima sinapse cerebral da semana


Esta podia ser eu....
Estou tão exausta e nunca mais são 19h para eu fechar a loja e ir pra casa.
Parece-me que sempre que estou a dar as ultimas aparece alguém com mais um fogo para eu pagar. Doí-me a cabeça, sinto-me antipática!
O mundo anda ao contrário! Agosto deveria ser período de férias!!!
Os clientes não vão de férias logo, têm tempo para me vir azucrinar a cabeça! Não me levem a mal que eu dependo deles para viver mas porra, podiam ter vindo de Janeiro a Julho, porquê agora!?!?
Cada vez que o meu telefone toca já só me apetece correr porta fora e nunca mais voltar,mas tenho de atender, ser simpática, e agendar reuniões...ainda não terminou a semana e já tenho 4 reuniões para a semana uma delas segunda feira à primeira hora...by the love of Christ!!! Vão de fim de semana! Get a life!
ughhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!