quinta-feira, 6 de agosto de 2009

I'm in LOVE with a Dream

Deste blog, onde saem na sua grande maioria, agudezas violentas, desabafos desorientados e tristezas lamechas, vou agora lançar a apologia ao auto-conhecimento!

De tudo o que já percebi não desejar para a minha vida, nunca até agora me surgiu tão claro a sua antítese... O que eu quero. O conceito por detrás do novo filme do perfume Chanel Nº5 é sem SOMBRA DE DUVIDA, o que mais se aproxima de tudo aquilo que eu sempre sonhei, mas não me recordava!

Viagens, paisagens, outros sons, sabores e coloridos locais, aromas, independência, beleza, e algo que não se vê mas se sente, mais forte que todos nós, e que não obrigada afinal a grandes trocas de palavras...o AMOR.

Tendo visto o filme mais de 5 vezes só esta manhã, percebo que não quero ir de férias acompanhada para o Algarve e todos os meus sonhos de fazer a mala e mudar-me, durante uns anos, para um sitio a determinar na vastidão resto do mundo, vieram ao de cima e de súbito sinto-me roubada por mim mesma dos sonhos que tive e que deliberadamente esqueci em nome de um suposto amor...que afinal não é...

2 comentários:

  1. Eu não sei de nada... Eu nem conheço esse vídeo... Não fui eu...

    ResponderEliminar
  2. pois...à conta do filme...ando perturbada até agora...sonhadoraaaaaaaaaaaa...
    Se meu patrão estivesse deste lado do monitor a ver o filme no repeat como eu...já me tinha despedido!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!