segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Monday, bloody Monday


Deveria de haver uma prémio para quem consegue, semana após semana, não acertar um único numero no Euromilhoes. Porque estatisticamente deve ser muito complicado!!! As probabilidades devem ser idênticas às de se acertar nos numero todos!
E ainda um prémio por persistência!


Segunda feira...ugh...cá estou eu, a nadar em papel!


Acabo de ser informada de que a minha casa de solteira irá estar ocupada a partir do final de Agosto...adormeci a chorar, e acordei com vontade de fugir...

4 comentários:

  1. Obrigada Mente!
    Espero que sim! Votos de uma optima semana para ti!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que deviamos fazer um clube das pessoas que não acertam no Euromilhões... e mal dos males no geral daqui ganhámos 0,40€ (que fazer com tamanho prémio!)

    ResponderEliminar
  3. 0,40€!? deveria reverter a favor de uma caridade qualquer...juntava-se tudo e entregava-se no final de cada ano! Eu não jogo em grupo! Se ganhar desapareço...depois volto,uns meses depois e ajudo quem precisa.
    Se jogares em grupo é complicado...dividir dinheiro, discussões...nah! Mas podiamos criar um blog, "faltou um bocadinho assssssssssssim"!
    E podiamos rebolar no chão a rir com tamanho azar!Aquele azar de quem acerta tudo ao lado!? Parece o destino a dizer: Toma, toma tooooma!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!