segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os culpados do costume


Esta malta, com a história da Crise (essa que aparentemente ganhou contornos mundiais, mas que por cá, sempre existiu...pelo menos há 32 anos que este cantinho à beira mar plantado vive sob a sombra fatalista da crise...uuuuuuuuuuuuuuuh), não vai de férias e quem se lixa...sou eu!

Vêm para aqui chatear uma pessoa...uma pessoa entra em stress...stress gera carências emocionais e psicológicas, as carências pedem açúcar e ZÁS! Lá estou eu a engolir mais um mil-folhas!

Um dia farei uma dissertação acerca desse maravilhoso bolo que é o mil-folhas, e a forma como consegue combinar 3 elementos essenciais em qualquer bolo de categoria: creme da bola de Berlim, açúcar à fartazana e massa folhada(...perdão, tenho que dar mais uma trinca!)...para já resta-me dizer que assim, não há salada que resista!!! Mau Maria!

VÃO DE FÉRIAS!!!

Quem se lixa sou eu que cada vez que me levanto da toalha até à agua tenho que duplicar o esforço para tentar parecer que continuo a ser um 36! QUE SECA DE GENTE! Isto cansa!!!

2 comentários:

  1. 36, com esforço!!!! E o truque do salto alto...ilusão optica...a minha menira preferida de emagrecer...instantaneo! :D

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!