sexta-feira, 25 de setembro de 2009

INACREDITAVEL

A lata desta gente!!!

A menina a que o meu ex apelida de "nossa" amiga, depois de gerar a confusão que gerou e duas semanas depois, liga-me!
Sim...a mesma que desde há dois anos a esta parte tenho vindo a avisar o Exmo Sr, que não vale nada e que amiga, só mesmo se for dele!

Ainda por cima quando eu sei que foi ela que acendeu o rastilho dos boatos e rumores depois de eu ter abandonado a festa...olha que eu tenho uma sorte!!!


Deve querer "closure" para ficar bem na foto? Já libertei o homem! É todo dela! Jesus Christ! Leave me alone!

2 comentários:

  1. Eu tentei...mas para ser "correcta" with the bitch, fiquei a remoer-me durante horas...

    Já estou como aquele filme que tanto gostamos:
    You've got mail:
    Porque é que nunca dizemos aquilo que queremos quando queremos e depois ficamos horas a pensar no que deveriamos ter dito ...

    enfim...

    uma nova semana, novinha em folha para moi memme!
    ;)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!