quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Odios desnecessarios


Há coisas nesta vida difíceis de engolir e há pessoas e entidades execráveis!

Hoje refiro as empresas de gestão de concessionamento de estacionamento, como Emel, Gisparque e afins...

Um dia destes dar-me-ei ao trabalho de falar com um advogado para saber se por acaso é legal as câmaras municipais cederem um bem que é da comunidade por direito, como o espaço, para gestão privada.

É que eu até consigo entender o seu proposito e o sentido da sua existência numa sociedade capitalista, agora é-me difícil engolir, primeiro, que sejam na verdade empresas de caça à coima, segundo, que não façam gestão realmente dita do espaço que lhes é concessionado e que alguém consiga dormir à noite trabalhando para esse filhos da puta!

Já é mau o suficiente pagar parquímetro para ir trabalhar. Agrava-se, quando, quem como eu, trabalha no mesmo concelho de residência, there for, paga impostos e em cima dos mesmos paga espaço que já é por direito seu...mas adiante, terceiro, os parquimetros estão mal concebidos e quem reside e trabalha deveria ter passe para não ter que interromper o seu fluxo de trabalho (que é contrapoducente e afecta o PIB...mas ainda ninguém viu isso) de hora e meia em hora e meia para por moedinha...aliás está-se mesmo a adivinhar a viabilidade de cenários estilo:

- desculpe interromper a reunião, sr Dr, mas tenho que ir por moeda no parquímetro.

Este conceito é por demais absurdo no entanto aquilo que da facto me aflige é existirem pessoinhas que sem problemas de consciência de terem estes cretinos como entidade patronal consigam dormir à noite depois de multar quem trabalha às 19:59h de uma zona paga até às 20h!

Quem dá formação a estes cretinos?

E essa formação engloba conceitos cívicos básicos?

E o mínimo de bom senso?!

E eu tenho que ter o relógio certo pelo relógio "universal" da dita empresa?! E por 1 minuto tenho que pagar o tempo mínimo que são 15 minutos?

Honestamente, são situações que deixam indignada e que me suscitam instintos violentos porque muito sinceramente EU NÃO FARIA ISSO! Acho uma falta de TUDO!

Ao sr José Silva (que nome conveniente) da Gespark: O Sr é um cretino, idiota, ser despresivel, miserável e o universo encarregar-se-à de o fazer pagar pelos 0,50€ a mais que acha que ganhou com a minha multa. Por cada coima de 5€ o universo irá encarregar-se de lhe cobrar 3 vezes mais....e olhe que a Avenida...era muuuuuuuuuuuito longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ser medíocre! Vá arranjar um emprego decente ou então +ponha os dois neurónios que tem ao serviço do bom senso! CRETINO!

4 comentários:

  1. Aplauso!!!!!!!!!!! (Vou linkar nos desabafos...)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Um dia formo um club de desacreditação a isntituições destas! E Faço caça ao idiota do funcionario...aliás um dia destes ainda cuspo em cima de algum!
    Desculpem lá mas a prostituição serve propostio mais nobre! Se não tem jeito para mais nada: FAÇAM-SE A VIDA...mas fodam quem quer ser fodido e não quem anda na sua vidinha de camelo a trabalhar para o estado!

    E disse! ufff

    AnaT...soube mesmo bem! :)
    GRacias!

    ResponderEliminar
  3. Cara amiga, nunca li um comentário tão a propósito. Comungo consigo de tudo incluindo a imbecilidade desse tal Sr. José Silva.
    As minhas palmas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

    Deveriamos criar um grupo social de apoio à vitima da Emel!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!