quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sensibilidade e Bom Senso

O primeiro dia de "normalidade" depois da tempestade é sempre um acontecimento estranho.


O mundo está diferente e eu sinto-me meio...dormente...com a cabeça a latejar, o cérebro a explodir, mas composta...ninguém nota...

Agora falta a parte dura...o reencontro forçado para tratar de assuntos práticos! Casa, conta bancária etc etc...

E eu penso: Onde andou o meu bom senso nos últimos 3 anos? Agora vou definir casas e contas bancárias com alguém que nem sequer me contactou desde que chegou a casa e viu que eu tinha desaparecido.... uhmmm

Vai ser interessante. O Duelo está agendado para amanha ao por do sol...não levo espada mas irei armada de palavras de indiferença para feri-lo na mesma moeda...só para não dizerem que lutei com armas sujas...


2 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!