sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Thank God it's FRIDAY

Eis que não quando....é sexta feira. Esse dia maravilhoso (especialmente depois das 19h) que nos faz sorri, ir às compras e imaginar belos serões em óptimas companhias a ouvir boa musica, a comer boa comida e a 2 ou com os melhores amigos, nos dá força para encarar a puta da inevitável segunda feira!

Ainda por cima, ando há quase dois meses convicta de que me vai sair alguma coisa no Euromilhões...de facto confirma-se...há dois meses que me sai dinheiro da carteira...

Vou por em pratica aquela historia da lei da atracção e vou começar a pensar: "estou convicta que me vai ENTRAR alguma coisa"...talvez convenha até ser mais explicita não vá o diabo tecê-las e com as conversas de blogs alheios que tenho tido toda a semana...deixar o verbo "entrar" ao Deus dará...pode dar raia...

Portanto a partir deste momento: estou convicta de que serei vencedora do Euromilhoes!

5 comentários:

  1. Deves andar a ler uns blogs estranhos. Deves, deves...

    ResponderEliminar
  2. Vocês...sim tu e o teu grupo...deveriam ter um aviso....para além de viciantes são inteligentemente perigosos...

    ResponderEliminar
  3. E digo mais...pela primeira vez na vida, ganhei 10€!!!! estou radiante! ...I'm on my way!...para a semana são 2 estrelas e dois numeros e pois ai a diante...mas prometo que continuo a ver blogs alheios e perigosos, ah! e mando construir a tal estatua de homenagem!!!

    ResponderEliminar
  4. Deviam criar um nome e um brasão: estilo "ciberevil" e o brasão pdoia ser 666 envolto em chamas e @'s!!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!