segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Virose infecto contagiosa!


A minha alma anda aterrorizada! Se o H1N1 não me faz perder o sono, esta virose não se fica por meias medidas e causa-me insónias graves!
Ora, de onde veio não posso senão especular, mas que chegou com a força toda, atesto e certifico!
2009 será o ano do "remember motherhood"...está tudo gravido por aí ou será impressão minha?
Eu no meu reduzido universo de contactos pessoais, posso contar pelo menos 10 casais grávidos nos últimos 3 meses...eu sei que se anunciava um verão fraquinho...e talvez seja esse o motivo que levou tanta gente a apostar no calor humano...
Meu Deus, tenho medo de respirar! Toda a santa noite ao ingerir o meu seguro em forma de contraceptivo, verifico duas vezes se: tirei o dia certo da lamela, se está na palma da minha mão, se de facto está na boca e não o deixei cair, se o engulo ou por algum fenómeno de absorção ao contrario ficou no copo de agua e finalmente se chegou ao estômago devidamente ou se ficou entalado nos gorgomilos ...estou a ficar um bocado obsessiva com isto...mas porra, tenho razões para tal...ainda por cima há excepção de 2 dos 10 casais, ninguém andava a tentar!!!

Ainda por cima...cada vez que há mais uma gravidez confirmada recebo um sms a dizer: Parabéns, a tua responsabilidade aumentou, serás tia!
Só de uma assentada lá tenho eu de ir comprar 3 presentes de boas vindas a mais 3 bebés!

É ano de crise bem sei e por isso mesmo deveria fazer-se um estudo social acerca das consequências do desemprego na taxa de natalidade pois parece-me que o tempo livre não anda a ser ocupado nas novelas da TVI!

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!