segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A virtude dos 30 e tal

A virtude dos 30 e tal (a unica a meu ver...pelo menos por agora) é que aconteça o que acontecer na nossa vida pessoal (excepção feita a falecimentos e coisa realmente drásticas e sem solução)...segunda feira é sempre mais um dia de trabalho e o mundo não pára de girar para nos dar tempo de nos recompormos.




Destroçada por dentro, aqui estou, sentada na minha secretária com ar eficiente (certifiquei-me de que os relatórios não estão de pernas para o ar e posso sempre dar ar de quem os está a analisar)...a agendar reuniões e a fingir que estou muito empenhada nos objectivos da empresa...



Se tivesse 20 estaria em casa, tinha deixado de comer e estaria de cama, tendo já gasto pelo menos caixa e meia de cleanex's...mas não...cara lavada, um pouco de maquilhagem e ninguém diz...



A beleza dos 30 é a capacidade de fazer parecer que your living the life! No pasa nada!



A beleza dos 30 é ter dormido 15 minutos e saber aplicar corrector de olheiras convincentemente.



A beleza dos 30 é 24 horas depois da ter saído de casa estar a pensar "puta que o pariu", que seja muito feliz porque não era ele que eu queria para a minha vida, e em simultâneo estar a agendar reuniões com investidores estrangeiros com um ar de que sim, esta merda é do melhor que há para investir! Portugal está em crescimento!...sim, sim, invistam!...who cares!?



Ter 30 é saber que a partir de hoje, todos os dias serão ligeiramente melhor que o anterior e que daqui a uns meses olharei para estes últimos 3 anos convicta de que aprendi muito sobre mim e sobre a natureza das pessoas...e que o mundo não é cor de rosa...mas não é preto e branco... há o pesseguinho (como dizia o nosso amigo Ricardo Araujo Pereira quando ainda não andava vestido de preservativo a fazer figuras tristes por "meolhões"...e ainda tinha graça.)



Amanha será um dia melhor...terça feira é um facto, mas sempre é melhor que segunda

5 comentários:

  1. Ai carago que eu tenho andado com os cornos nos livros e isto passou-me tudo ao lado!!!!

    Gaija, se quiseres falar, gritar, espernear, tu mail-me que a malta resolve.

    ResponderEliminar
  2. Ui MQP....acho que não haveria servidor que aguentasse os meus desabafos! Eu já não em aguento a mim mesma!...mas hoje já me sinto melhor...desde sabado hoje é o primeiro dia que me sinto mais "normal" dentro da confusão mental! Mas obrigada pela disponibilidade!!!
    Espero que os estudos te tenham corrido bem!! Mas inteligente como a menina é...não há exame que lhe faça frente!

    ResponderEliminar
  3. Isso é porque não conheces o Alfredo...

    CANOIJO!

    (E o meu servidor é do camandro!!!!)

    :p

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!