quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A casamenteira em todas nós

Este fenomeno antropologico deveria ser alvo de estudo. Já alguém s eperguntou o porquê, das amigas terem a necessidade de nos empurrarem logo para uns "arranjinhos" assim que nos apanham solteiras?
Será que nos acham totalmente incompetentes e encapazes de conhecer pessoas sem a sua ajuda?
Será um fenomeno fisiologico? Hormonal? Incontornavel?
Ainda nem terei o anel e já tenho dois blind dates na "calha"?!?!?

Será possivel que não entendam que há pessoas que gostam de estar sozinhas? Será assim tão estranho que os Homens não habitem, a esta altura do campeonato, a minha lista de prioridades ou de interesses?
Sim! Mesmo que tenha "olhos de gato" ou qualquer outra referência ao mundo animal e que tenha um carro XPTO...e preencha os minimos olimpicos...

I'm just not into it!!!

Guardem os cartuchos para daqui a uns tempos! Não tenho nada contra os amigos das amigas, até podem ser pessoas fantasticas, but now is not the time!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!