sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Christmas Joy - an extra boost if you're feeling bitchy


Um dia destes falava com um amigo acerca do Natal e fiquei saudosa..É um pouco cedo...bem sei...mas não há nada como o espirito natalicio!
Meio mundo anda cheio dele e a outra metade deixa-se ir a reboque...
Fez-me falta estar no Natal esta semana...tinha resolvido tanto coisa de forma bem mais fácil. Acho que Portugal anda a precisar de férias de si mesmo.
Estou cansada de gente incompetente, mal educada, mal humorada, arrogante.

Onde andam as musicas de natal, os sorrisos, as cortesias, a boa vontade?

Já que afinal Natal não é quando uma mulher quer, pelo menos o espirito podia ser adoptado o resto do ano!

2 comentários:

  1. Porque não experimenta usar um daqueles gorros com luzinhas mas imaginário?Vai sentir-se envolta no espirito e os outros vão notar que o Natal chegou não trazido pelas renas mas pela Carrie.

    ResponderEliminar
  2. Adoro gorros e cachecois...

    EU bem tento vestir-me de natal o ano todo mas há pessoas despresiveis...essa é que é essa!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!