quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia Local da Reclamação

Se tivesse tempo e paciência ou pelo menos soubesse que conseguiria conquistar alguma coisa, tinha todo o gosto em reclamar:

1. Com o poder local.
É inadmissivel! Mudam toda a circulação rodoviária e conseguem a incrivel proeza de agravar a situação! Um fila matinal de 1km para passar um quarteirão, tranformou-se em 3k...em dias bons! Porque quando chove ou há acidente ou ambos em simulaneo, all hell breaks loose! Será que quem engendrou aquele esquema...não é utente das mesmas estradas?

2. Com o poder local porque em prometeu por escrito (fiquei pasmada!), há 2 anos que alterava a rua da minha casa para sentido unico e nunca o fez e eu continuo a ouvir de dia e de noite os idiotas que vão a buzinar rua a baixo e rua acima, sem visibilidade se, em simulataneo circulassem dois condutores com dificuldades auditivas...adorava estar presente... no meio do perigo eminente, mas nem por isso dissuasor, existo eu...que levo com buzinas a toda a hora...
Eu já tirei o codigo há alguns anos, mas acho que continua a ser proibido buzinar em zonas de residencias à noite? será que ninguem conhece a tecnica de acender e apagar os maximos?...é que condutores cegos não circulam certamente...mais seguro para todos e silencioso!

3. Com o poder local por me obrigar a pagar estacionamento para trabalhar.

4. Com a Caixa Geral de Depositos por conseguirem ter no rol de empregados alguém ´tão incompetente e irresponsavel e pior...um Responsavels Superior que perante uma reclamação sustentada, se desresponsabiliza de forma insultuosamente leviana.

5. Com S. Pedro que me fez ir a casa trocar de roupa porque ameaçava chuva e agora fui brindada com uma tarde primaveril e solarenga...e quente!
isso tá confuso ai em cima "chefe"....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!