segunda-feira, 12 de outubro de 2009

he's just NOT that interested

Ora aqui um filme engraçado, interessante e com uma optica muito feminina acerca da optica masculina das relações.
Para quem não viu, recomendo.

Para mim fui um balsamo saber que estive certa este tempo todo!
O problema foi exactamente o facto de afinal he was just not that interested!

Parece-me a mim que quando um homem ama uma mulher é capaz das coisas mais impressionantes para estar com ela e faze-la feliz, arriscaria dizer que são capazes de actos de amor grandiosos tanto ou mais que nós mulheres...o problema é que na grande maioria das vezes eles não estão assim tão apaixonados....


E digo mais ainda...ao passo que uma mulher pode ter mais que um grande amor na vida, um homem quando perde a mulher que ama, dificilmente volta a amar com a mesma intensidade....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!