sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Friend or Fake


Estive numa despedida de solteira....

Como estava a dar futebol os elementos masculinos (era um jantar misto) alertaram que chegariam uma hora atrasados...e eu pergunto-me: se o jantar fosse para festejar a minha felicidade, o que fazer a tamanha falta de consideração! Pode chamar-se "amigos" a quem não perde um jogo do Benfica por uma despedida de solteiro de uma amigo?!

Olhei em redor e fiz uma analise que me deixou pensativa: Tenho sérias duvidas quanto a veracidade da amizade dos restantes convidados .... das poucas pessoas que finalmente se dignaram a aparecer.

Todos colegas de trabalho... houve apenas um misero brinde à felicidade da noiva.

Havia o casal "entertainer" sempre na piadolas e muito mesmo muito centrados na dinamica entre eles enquanto casal.
Um casal low profile que quase não se dava por eles.
O chefe e a respectiva, que dentro daquele cenrario me pareceram os mais normais.
A colega invejosa que comia com os olhos a noiva e não perdeu uma unica oportunidade de humilhar ou rebaixar a suposta "amiga"...sempre em tom jocoso
E o habitual "lugar comum".... a amiga divorciada que foi exibir-se a si e às suas vestes "vaporosas" e manifestar toda a sua capacidade de auto enaltecimento.

No final da noite fui ara casa com pena da minha amiga...ninguem estava lá pela felicidade dela. Uns estavam por obrigação e outros para estarem "à vista".


Amizade verdadeira...estará em vias de extinção?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!