segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Get your Priorities Straight!

O que se passa nesta sociedade?!?!?!

Já ninguem tem direito ao fim de semana!? O que está acontecer aos nossos valores e prioridades?
A frase que começa a ser ritual de segunda feira é: tentei contactá-la no fim de semana!

Sim e depois?! Eu não tenho direito a descansar? Eu não tenho familia e amigos? Desde quando é que o trabalho e o dinheiro passaram a ser mais importantes que as pessoas!?

O que aconteceu à semana dos 5 dias?
Trabalha ao fim de semana quem descansa à semana! Se eu trabalho de segunda à sexta porque é que alguém tem duvidas se trabalho ao fim de semana!?


Por favor! E o que é eu posso resolver ao sabado ou ao domingo que não posso resolver na segunda feira?!?!?!

Tenho vontade de começar a chacinar, todos os idiotas que me falam em tom de critica, por ter o tlm desligado ao fim de semana! Eu sou humana! Preciso de descansar e não tenho isenção total de horario, nem flexibilidade. Se trabalho de segunda a sexta das 10h às 19h , não trabalho ao fim de semana: E, NÃO! não posso ter o tlm ligado proque isso é ESTAR A TRABALHAR!
Falar de trabalho transporta-me de imediato ao escritorio!

GET A LIFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!