segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Le Roi est mort...vive Gerard Butler

Durante mais de 10 anos, George Clooney ocupou a posição numero um do podio do meu imaginario.
Este fim de semana foi destronado...fair and square...


Este fim de semana, o rei foi destronado num apice...bastou-me uma hora e picos na presença deste Sr...
O seu sorriso "boy next door", o seu ar "anti-vedeta" e sobretudo a sua charmosa, incontornavel e inesquecivel pronuncia escocesa closed the deal.
SOLD!




Sim, o delicioso GERARD BUTLER foi coroado ontem pelas 20h, Sr do meu imaginario,ultrapassando de forma quase violenta todos os outros bad boys de Holywood que estavam na fila...

Parabéns Gerard! És o numero um, de uma perfeita desconhecida ,cujos mandatos duram bem mais que 4 anos!

4 comentários:

  1. Pois, eu vi este filme no dia 14 de fevereiro de 2009. Lembro-me porque achei irónica a escolha para a maratona cinematográfica do dia dos namorados.

    A sensação em relação ao filme é igualzinha à tua.

    Quanto ao Sr. Butler, recordo o comentário de uma amiga: "Quero um daqueles, mas vivo, s.f.f.!"

    ResponderEliminar
  2. Essa tua amiga sabe muito!!!!!

    Eu tb!

    Lá pelos States não vi nada igual...infelizmente!

    QUe é feito de ti? No news on your blog....

    ResponderEliminar
  3. Colega, esse homem passou a ser meu "REI" desde 2008. Não sei onde estava que não conhecia esse DEUS GREGO!!
    Caracas...ele ocupa o meu imaginário 24 horas por dia e imagino cada coisa,rs

    ResponderEliminar
  4. Leiloka...eu já o tinha visto...só ainda não tinha olhado bem!!!
    É que no PS i love you....está num nivel diferente!!
    Aquele ar despendeado e ultra romantico...mata-me...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!