quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A lot about nothing

Sometimes I think to my self, "can life get any better than this?!".....

Existem épocas na nossa vida, em que parece que fomos abençoados por uma qualquer divindade, grande ou pequena ou uma conjuntura astral fabulosamente positiva....

Estes ultimos dois meses foram dotados dessa caracteristica indefinida, que nos faz sorrir sem razão aparente, e sentir aquela bolinha de felicidade que parece que vai explodir garganta a fora...

E por isso dou por mim a pensar: ... tudo aquilo de que precisava....seria apenas estar solteira!?....as simple as that?
E precisava apenas de estar distante de uma pessoa em particular ou de todos os homens em geral?

Ser feliz por conta propria tem uma sabor de vitoria e conquista muito particular...indiscritivel...
...não quero com isto dizer que tenha decido renunciar para sempre à união entre duas pessoas, mas não consigo deixar de me surpreender a mim mesma com a felicidade que consigo gerar sozinha...

Felicidade gera felicidade, e estar de bem com a vida atrai coisas boas...e a verdade é que estando só (não sozinha) o astral, regra geral, é de paz e harmonia.... já estando numa relação...o nosso estado de espirito tem a constancia de uma montanha russa...porque a paixão que vem de mão dada com o amor, é Sra de emoções , de extremos, de 8 ou 80...ora estamos no topo do mundo ora descemos aos infernos da nossa existencia...

Precisar de alguém é bom...partilhar, é um sentimento igualmente unico e maravilhoso...mas com o passar do anos convenço-me de que encontar uma união baseada apenas na partilha, respeito e amor pelo proximo é mais dificil de encontrar do que calor no polo norte...e requer uma sorte incrivel.

4 comentários:

  1. é o que eu digo!!

    cada vez q aqui venho só me apetece divorciar-me!!

    :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei dizer isto Aninha...mas não venhas! Não seria capaz de viver com um divorcio na consciencia!!!!

    POde ser que tu tenhas um principe....eu é que não encontrei um sapo para beijar!!!E portanto auto procalamei-me princesa...(quem não é casado, caça com solteirices!)

    ResponderEliminar
  3. Tava a brincar!! Eu lá deixava de cá vir!? E depois quem enviava os post engraçados e invejosos á Mente!!?

    :p

    ResponderEliminar
  4. lolol

    Pois era! A Mente anda muito apagadota....ele devia fazer um post acerca do misterio da hibernação da MQP!
    Tenho saudades de estar uma tarde inteira a discutir o sexo dos anjos...mais o sexo que os anjos...a a tentar manter a postura atrás do monitor, para o chefe pensar que estou a trabalhar imenso!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!