quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Papel!? Qual papel?!....

Hoje pedi uma assistencia tecnica à HP.... telefonaram a pedir a factura do equipamento e mais uma serie de coisas...enviei tudo....voltaram a telefonar..

HP- Srª X? Só para informar que o equipamento já não se encontra na garantia. Equipamentos adquiridos por empresas apenas beneficiam de 1 ano de garantia.

MOI- ...ok. Como isso vai gerar um custo, pode enviar-me um mail a dizer que o pedido de reparação não está coberto pela garantia, para que possa apresentar a justificação do custo ao departamento financeiro e proceder ao pedido de assistencia?

HP- ....não lamento. Eu não posso fazer um mail...mas posso dar-lhe um email, e a sra manda para lá a reclamação. Pode tomar nota...

MOI- mas eu não quero reclamar. Apenas quero algo por escrito para justificar um custo. Duas linhas...

HP - ...pois tem de pedir neste email que lhe quero dar...

MOI- mas eu tenho de fazer um email a pedir um email?!

HP- é a unica forma. Eu não posso fazer esse mail!

MOI - Ok...vamos por partes. Quando eu peço assistencia o vosso sistema lança um email automatico a informar o estado do processo. Não pode colocar a informação de que o equipamento não se encontra coberto e enviar novo status do processo?

HP- eu não vou mudar o estado do processo. ...só de  desistir do pedido de assitencia.

MOI- mas eu preciso do equipamento reparado....

O gato fedorento podia fazer um sketch ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!