quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O regresso...


Voltei ao ginásio....

Devo estar de facto a entrar noutra fase da minha vida.
Eu que sempre fui adepta de desporto, muito de preferencia, dei por mim, a chegar a casa às 22h e a considerar se de facto valeria a pena o esforço de me manter em forma...
Esta manha abri a pestana e senti que havia sido atropelada por um camião, TIR com toda a certeza...
A dor é generalizada, do branco dos olhos às unhas dos pés, e o cansaço é tão avassalador que até falar me custa...sorrir envolve demasiados musculos...só me apetece voltar para a cama...

Onde é que deixei aquela miuda viciada que treinava todos os dias, 3horas por dia, 12 anos de seguida? Quem é esta mulher senil que estava no espelho a olhar para mim?

O que uns pecados natalicios nos incitam a fazer...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!