sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tecnologia de ponta...

Aparentemente a alma do recém chegado Sebastião, está estragada...hum...é suposto ter uma voz... o computador de bordo...que mede os consumos da minha condução e depois elabora relatorios estatisticos e emite pareceres com melhorias a aplicar.. "é quase um jogo. Diveritidissimo ver os kg de CO2 consumidos" dizia o tipo do stand....
....Que vida desinteressante deve ter este tipo...pensei para com os meus botões...

Portanto quando arranjarem a alma ao Sebastião, pelo que percebi, terei um boloide com um QI superior ao meu...

Deveriam avisar destas coisas...qualquer dia, passamos a ser dispensaveis na vida dos homens... já existem: Bimbys, nexpressos e agora carros inteligentes...
Se o meu chefe percebe que esta coisa faz relatorios....provavelmente despede-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!