quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Your own worst enemy?

Hoje comprei o primeiro creme anti rugas...

Decidi juntar as desgraças todas num só dia...e para condizer com o meu corpo maltratado....violentei-me mais um pouco ao dirigir-me à farmacia e ao invés do habitual hidratante...optei pela versão anti-rugas.

Esta noite terei de fazer uma terapia de choque de chocolate e filmes cor de rosa para que amanha  o dia seja mais alegre, mais leve e com um pouco de sorte, sem cicatrizes psicologicas...

Estou a ser uma Drama Queen? ...estou... mas amanha estarei novamente em alta! E daqui a 6 semanas, conforme prometido na embalagem, terei uma tez a condizer com o estado de espirito!
Os milagres da ciencia ao serviço da engenharia emocional de uma miuda com trinta e tal....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!