sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Addicted to being single

Dias depois de um affair que podia ter sido,mas nunca chegou a ser, concluo uma vez mais, com relativa certeza, que o meu estado natural é o de solteira...

4 dias de telefonemas diarios, muito ao genero "namorado"...e  manifestações verbais de afecto e....já me faltava o ar.... já me sentia afogar no mar de sentimentos que por ali vertiam a uma velocidade estonteante...

Assistir a uma pessoa manifestar o seu afecto por mim, provocou-me uma vontade irracional de fugir, de gritar e "voluntariar-me para o Haiti".... puro panico.

Porquê?
What's wrong with me?!

E o mais estranho? Apesar de me ter sentido a pior pessoa à face da terra, por destruir as expectativas de outra pessoa (uma optima pessoa)...foi a culpa pelo sentimento gratificante de pura liberdade que me assaltou em seguida...

Respirava de novo....
Estava só....o telefone não iria tocar, a minha presença não seria novamente exigida, não havia mais ninguem com quem fazer planos de fim de semana...mais ninguem para me dizer palavras cor de rosa...

ufffffffffffffffffffffff......

Voltei para casa. Jantei sozinha. Li.... Silencio total, absoluto. Dormi bem. Não tive pesadelos. Não dei voltas sem fim na cama a ponderar todos os "se's"

...fiquei novamente...em paz.

5 comentários:

  1. ....comprova-se a minha dependencia pelo numero de posts acerca de se ser solteira...fazendo um rewind blog a fora...ui...o que eu falo/penso/sinto acerca da solteirce!
    Espantoso!

    ResponderEliminar
  2. Como eu entendo isto...

    (olha cansado como estou para fazer o que quer que seja esta noite, resolvi vir conhecer-te. Não te sintas invadida! :))

    ResponderEliminar
  3. Olá Andarilho! De todo! Sinto-me lisonjeada que alguem perca tempo a "ler-me"..que é conhecer-me, porque aqui, na blogesfera, sob a protecção do anonimato...sou eu, a 100%, sem problemas como politicamente correcto.

    Quanto a este tema...há uns posts bem explicitos acerca da importancia da minha "solidão..."

    vim postar mais um..daqui a pouco...tic tac


    Boa Pascoa!
    Um kiss!

    ResponderEliminar
  4. Pois que te li o blog todo ontem à noite. Fiquei com a ideia que te conheço mais, pelo menos do que sentes falta e do que te cansaste. :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. sou um livro aberto...ou por outra...sou um blog publico!

    Já percebeste então que eu digo muita treta no meio de uma ou outra coisa mais importante...o principio do meu blog é mais intenso..

    foi criado porque não podia escrever em casa, e ter a certeza que ninguem lia...ninguem, entenda-se o marido...

    O blog é o testemunho do fim da minha ultima tentativa de vida a dois...era um projecto bonito...muita frustração e tristeza ao barulho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!