sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dating... the last frontier...

Já disse e volto a dizer, ter amigas casamenteiras...tem as suas desvantagens.

Mais uma tentativa de blind date....só sou eu, ou já não há paciencia para isso?!

Sou eu com o meu "mundialmente reconhecido" mau feitio, que não tenho a minima paxorra para conversa de circunstancia ou é mal geral depois dos 30?

Nada me parece tão violento, quanto a ideia de passar o sabado à noite a dar conversa a um tipo qualquer...estilo triagem de processo de recrutamento, para saber se preenche os requisitos minimos para passar à fase seguinte ...
1000 vezes ir ao cinema sozinha! Ou ficar em casa à lareira, desligar o tlm numa sessão non stop de DVD...

Simplesmente não há paciencia!
Estou a pensar adoptar a tecnica que vi num filme: perguntas directas: Hetrosexual? Empregado?Historial de doenças psiquicas? (e o mais novo requisito) Joga Playstation?
Não necessariamente por esta ordem...
Os restantes "minimos olimpicos" de caracter fisicos são  avaliados "on the spot"....

Portanto, definitvamente,sabado à noite, NO BLIND DATES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!