sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Houston we have a problem


...uhm...estou em observação hoje...

Acho que estou muito bem resolvida quando ao meu "casamento" falhado....
Mas se é o caso...porque é que tive uma sincope cardiaca quando passei pelo EX...de carro.... patético...ugh!
Lamentavel, vergonhoso e exageradamente lamechas...

Esta chuva deprime-me e tolda-me o juizo com ondas de emotividade descontrolada, desnecessária, infantil...

Preciso de sol!!!!
Sim, sem duvida...a culpa é do tempo...

2 comentários:

  1. LOL É sempre assim. Por mais resolvidos que estejamos, ficamos sempre balançados. Passei por um episódio semelhantes há poucos dias e fiquei assim para o estúpido. De facto, deve ser isso: "a culpa é do tempo" :P

    ResponderEliminar
  2. ...é facto inegavel que a culpa tem de ser atribuida...e por estes dias....o tempo parece-me um suspeito plausivel...

    A questão é...why?!
    Os sentimentos estão mortos. Preferia levar um tiro em cada rotula do que regressar....e no entanto...fiquei ali a dar voltas à rotunda...meio desorientada...e mais grave...acho que ele nem se apercebeu que era eu...já que troquei de carro....
    Dear Good!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!