segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vantagens e Desvantagens

Esta noite, no meio do temporal, que ameaçava levar a casa, o carro e o quintal pelos ares, ocorreu-me uma vantagem e estar casado/viver junto....

Até eu, que tenho meio blog dedicado às vantagens de se ser solteiro, tenho de admitir, que é mesmo, mesmo muito bom, ter alguém ao nosso lado quando o relampagos iluminam o concelho inteiro e quando os trovões parecem o praguejar irado dos deuses...

Ter alguém que nos diga "está tudo bem" e nos abrace num cobertor protector...é um balsamo para as crises de panico involuntário avassaladoras nas noites em que o mundo pára e se desmorona contra a janela do nosso quarto...

Sim, definitivamente é bom ter companhia por esta altura do ano...à noite pelo menos...

3 comentários:

  1. A solução dos teus problemas:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/drica/47958

    (i'm in love!! e pensar q há uns meses eu era uma cat hater...)

    ResponderEliminar
  2. Ana, gostei da dica....quanto à segurança que uma criatura de ar tão feroz poderá oferecer....ai já duvido!
    Parece um peluche!
    Uma graça...eu não sou cat hater mas sempre fui uma dog person...mas d efacto não tneho vida para ter animais de estimação...saio de casa às 9h chegou muitas vezes depois das 22h...e embora me apeteça ter uma anima de estimação...acho egoista da minha parte porque sei que não tenho tempo para dar atenção...
    Os gato sentem muito falta das pessoas durante o dia?

    ResponderEliminar
  3. Epá.. devem sentir tadinhos, mas aguentam-se mto bem sozinhos! (o meu esteve 3 dias sozinho no Natal, na boa).
    O meu é um doce!!

    Arranjas 2 e depois ficam um com o outro! ;p

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!