quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Why is it, that we only fall, for the bad guys!?

Um dilema que assalta o universo feminino e que não será desconhecido de muitas mulheres é a questão do sindroma Bad Boy...
Eu acho que sou capaz de estar a sofrer desse sindroma...

Ando a conhecer um tipo bestial... boa pessoa, de confiança, simpatico, inteligente, atencioso etc...
E dentro de mim não houve qualquer "click"

Com o meu CV de homens, devia fugir dos Bad Boys e estar a dar pulos de alegria por alguém tão impecavel estar tão interessado em mim...sempre disponivel, atencioso, gentil...

Tenho que inverter esta tendencia para homens emocionalmente indisponiveis, egocentricos e/ou infantis..
O meu "eu" racional, entende este conceito.... o meu "eu" emocional que controla a quimica...é que me parece ter problemas de aprendizagem...

Sinto-me uma Bridget Jones...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!