sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Affordable Beauty

Existem certas coisas sem as quais não poderia viver. Não, não me refiro ao tlm, nem ao computador. Abdicaria de bom grado se pudesse....falo de coisas simples. Hoje em particular falo da maquilhagem.


A maquilhagem é provavelmente a melhor aliada de qualquer mulher - que se saiba maquilhar...já vi muito suicídio de imagem à conta de péssimas maquilhagens -.

A maquilhagem faz absolutos milagres. Eu que o diga que todos os dias quando chego a casa retiro pelo menos 50% da minha beleza com um gel de limpeza soap free.

Existem dois mitos que me irritam solenemente:

1. ao natural é melhor

2. não ter tempo para maquilhar

Isto transtorna-me!

Começando pelo fim, eu aplico, base, corrector de olheiras, pó, dois tons de sombra, lapis, rimel, highliter e blush...e faço-o em menos de 4 minutos.

Portanto não me venham com tretas dos filhos, do adormecer do que quer que seja porque o básico que é uma base, um rimel e um blush se aplicam num minuto e meio!

E depois...ao natural é melhor....

Sorry Eva!


O que me transtorna mesmo é que quem diz isto costumam ser os homens, aqueles que nos vêem diariamente com maquilhagem ou mesmo a colocar a maquilhagem ...ingénuos!

Um dia tive um namorado que me disse:

-amor, porque é que te maquilhas todos os dias? Ficas tão linda ao natural.

Eu na minha ingenuidade dos 20 e picos, decido chegar de cara lavada o dia seguinte de manha, ao que sou cumprimentada com o seguinte comentário:

-....amor!!! Passaste mal a noite!??!

Portanto, a maquilhagem tem o mesmo efeito de terapia de auto estima mas um preço acessível a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!