quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Datas

Dia dos namorados?
Nem dei conta.... passou...não assinalei...não suspirei nem deixei de suspirar... em 32 anos tive um dia dos namorados de que gostei...Primeiro, tinha namorado...segundo, estava perdidamente apaixonada e achava que era reciproco (discutivel...mas fica para outras nupcias)...e jantamos no restaurante de um hotel de 5 estrelas e todos os pratos vinham divinamente ornamentados com flores, corações de caramelo e afins...

Eu penso que é uma optima oportunidade para os casais se deliciarem na companhia um do outro quando é da vontade de ambos...os presentinhos acho que depende de cada um....eu odeio...sempre odiei peluches, seja qual for o formato do animal...acho a oferta de peluches uma cretinice e terminei muito namoro de liceu por receber ursinhos amarelinhos em peluche fofinho (tenho graves traumas com esta palavra)... obviamente que adoro, jantares romanticos, escapadelas romanticas e presentes....reais e não alusivos a S. Valentim...

Carnaval?
Evito...sempre!!! Detesto o Carnaval.
O Carnaval é bom no Brasil e não adianta...nunca irei mudar de ideias acerca dos carnavais nacionais que acho uma piroseira de mau gosto. Sou irredutivel neste ponto... acho de pessimo gosto pôr mulheres que nem sequer são jeitosas nem tão pouco sambam em cima de um corso em trages menores com o frio que está nesta altura do ano...é um espectaculo ridiculo assistido por gentes feias e com dentição incompleta.
um exemplo optimo

No thanks!
O Carnaval é aquele feriado (nacional ou não...who cares....é um dia de ferias!) aproveitado para ver televisão e fazer de conta que é domingo! E que bem que sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!