quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The Gathering

Uma onda de panico fez disparar o meu coração...congelei...recuperei o folego e marquei posição...por fora ninguem reparou que por dentro ebolia em discreto caos emocional:

Melhor amiga: "...amiga...sabes que vou fazer anos brevemente..."
MOI: "claro que sei (embora ainda nem tivesse pensado no assunto...até aquele preciso momento)"

Melhor amiga: "....quero, desde já....dizer-te que não ficarei triste se não quiseres ir ao meu jantar..."
MOI: "Whatti!??!?!??!?!"

Melhor amiga:..."sabes que faço sempre a festa com  C. - leia-se marido- (que é melhor amigo do EX!!!
txa na na nããããã)...e portanto fulano EX...vai lá estar...bem como o resto do pessoal....deles..."
MOI: "...era o que faltava alguem impedir-me de estar presente no dia de celebrar a tua pessoa!! E era o que faltava dar esse gosto a tanta gente ao mesmo tempo!!!"..."NUNCA! conta comigo"

NUNCA...disse eu corajosamente.... disse-o em voz alta e confirmei presença para dia 28/02... e desde esse minuto, desse segundinho...ainda não tive um momento de paz interior....um nanosegundo de harmonia!

Raios!!!! Tanta gente que vai pagar para me ver entrar...tanta gente a tentar sacar coelhos da cartola!!!

Na minha cabeça: o que vestir? Com quem falar? Em que mesa me posso sentar para ser a Suiça....neutra...??? etc etc etc...(no fim da lista também consegui incluir "que presente vou oferecer ao casal maravilha que tem tudo?!?!? " God Damn it!)....

Há um burburinho permanente na minha cabeça....bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Pergunto-me porquê?!?!?!?!

Se já não nutro nem expectativas, muito menos sentimento por aquele ser, porque é que me incomoda TANTO, saber que vou reve-lo? Pensar "o que será que ele vai pensar"? Será que ele também está desconfortavel? será que já pensou nisso? Como vou enfrentar tanta gente que durante 3 anos torceu pela desgraça??

Só consigo pensar num plano...estar linda, maravilhosa, sorridente...e seria quase fantastico se tivesse coragem de aparecer acompanhada...e mesmo que isso fosse uma realidade, que não o é...tereria coragem?!?!??!?!?!?

Sinto-me a BIG FAT COWARD!!!!
Sou uma mulher ou um rato?!?!?!??!?!?

....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!