sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Life before our eyes

Há um ano atrás, eu estava empenhadissima no meu compromisso de viver com o mais que tudo.
Há um ano atrás tinha uma amiga solteira desesperadamente em busca de amor nos locais mais errados...sem sucesso algum.
Há um ano atrás, eu e a minha amiga solteira faziamos turnos a consolar a doce e inconsolavel amiga que havia terminado com o amor da sua vida ao fim de 6 meses de paraiso...e sem explicações..

Hoje, eu estou solteirissima.
Hoje a minha amiga amiga solteira está casada há 3 meses e será mãe para o mês que vem...se está realmente feliz?...nem às paredes confessa...nós torcemos por isso...
Hoje a doce e inconsolavel amiga, está a viver um conto do fadas tendo resgatado o seu amor das cinzas e celebrando cada dia...fala-se em bebés para 2011...

A vida muda antes os nossos olhos e os nossos corações e nem damos conta das subtis alterações que acontecem a cada instante que no final de cada ano somam mudanças radicais, vidas novas, recomeços, terminos e corações replectos de momentos dignos de eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!