quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mais uma perola de recrutamento

Sexta feira passada estive a conduzir entrevistas....recrutamento...essa fonte inesgotavel de idiotices e gargalhadas, muitas vezes lavadas em lagrimas...

Aparece-me aqui um tipo que aparentava...36/37 anos...forte, engravatado como manda o figurino.
Pareceu-me inteligente, ambicioso, mas só por não vir de tenis e jeans esburacadas estava quase a recrutá-lo.
A meio da entrevista lá me diz a custo que tinha 22 anos!! (que mal conservadinho!!!!)
O tipo que havia chegado por vias das redes informais, chega sem curriculum, ao que no final da entrevista, lhe peço que me envie por email o CV para que possamos completar o processo de candidatura.

Mais tarde recebo o CV por mail com o seguinte texto:
"Como combinado envio em anexo o meu CV. Foi um prazer conhece-la e teria todo o gosto em voltar a encontra-la brevemente, seja por razões profissionais ou casuais."

Casuais!?!?!??!?!??!?!?!? mas o que passa pela cabeça desta gente!???????

1 comentário:

  1. Ontem no ginasio tive um encontro imediato de 1ºgrau...esta ave rara anda no MEU ginasio!!!

    UGH!!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!