quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novela do dia... take one

Mensagem de voz deixada ontem após as 20h por um colega de trabalho:
- ammmmm...estava na esperança de ainda conseguir falar contigo....uhmm...vamos ter um problema...um grave problema com o cliente X...falei agora com ele.... ummmmmmmm....bem falamos amanha. clack!

À primeira hora, pego no telefone:
- colega, diz lá qual é o problema que vamos ter.
- pois...por isso é que queria falar contigo ontem....
- ok, mas conta lá o que se passa?
- ummm..tás no escritorio?
- oh rapaz conta o que se passa!! Tens noção que ontem em horário em que nada poderia ser resolvido me deixas uma mensagem a avisar que vamos ter um problema e não especificas?!
-...pois eu sei...olha marcamos uma reunião e eu já te vou ai contar....

Continuo sem saber o problema gravissimo que está a acontecer ao cliente....

Tic Tac

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!