terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Se continuar a chover até Agosto...

8 comentários:

  1. ups...pensei que estivesse no blog da Carrie do The chocolate and the city!!! ia perguntar se mudou o layout =S
    Mais uma Carrie =P e já que cheguei aqui olha olá =)

    lol

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Chocolate and the city?! Não conheço mas vou já cuscar!!!

    Obrigada pela visita e pelo olá!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Adorei, para mim podem ser os pretos q são mais discretos.

    Felicidades para o Blog

    ResponderEliminar
  4. Minha querida deixei-te um selinho no meu blog, espero que gostes!

    ResponderEliminar
  5. Violeta Extravagante, preto dá com tudo, vou tomar nota da encomenda! Mas fiquemos todos a torcer por um verão quente e duradouro para compensar esta inverno infernal e interminavel...Portugal merece!

    ResponderEliminar
  6. Flor, querida, vou já dar um pulinho para ver! Estou certa que irei adorar! Obrigada!Bjinhoooooo

    ResponderEliminar
  7. Pfff já estou tão fartinha de chuva. Que venha mas é o bom tempo para começar a estrear as peças que já comprei da nova colecção lol :)
    kiss

    ResponderEliminar
  8. Estamos todas a torcer pelo mesmo. Diria que à excepção do mundial nunca vi portugal inteiro a querer o mesmo! Unidos pelo calor pelo sol! Somos bixos de sol 9 meses por ano! Este ano parece que estamos a ser castigados! Eu costumo começar a fazer praia nas ferias da pascoa! este ano, tenho sorte se conseguir ir ao bar da praia sem apanhar chuva!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!