segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Se eu percebesse alguma coisa do ciber espaço...

...Criava uma petição...dessas que circulam aí a favor de tudo e mais alguma coisa...contra a tributação dos recibos verdes, contra o acordo ortografico etc...
Fazia uma petição a favor do bom tempo, porque juro pela minha alminha cinzenta, gelada e cheia de humidade que não se aguenta mais um fim de semana que seja com chuva!
Quando digo não se aguenta não falo apenas nas tedências suicidas, falo também na baixa produtividade porque o  pais anda em velocidade cruzeiro (mais ou menos como a primavera) e falo ainda na roupinha:
....Exmo Sr. S. Pedro...já não há roupinha que sirva após tanto domingo em casa no sofá a ver séries e filmes e a petiscar!!!

Aliás, eu não sou das teorias da conspiração, mas a mim, ninguem me tira da ideia, que existem mensagens subliminares nas series e filmes que nos incitam a comer...porque se assim não fosse, porque é que haveria de me apetecer de forma quase irracional comer bolachas, queijinho, tostinhas, bolinhos e chocolatinhos ao invés de me apetecer...uma fruta...ou um iogurte(é uma miseria dentro do reino da comida saudavel há tão pouca variedade de snacs...e sras...não venham com as bolachas de arroz ou milho ou whatever!! isso não é comida!)

1 comentário:

  1. Então isso das petições... da última vez recebi uma para assinar para pedir que as mães que queriam ficar em casa a educar os filhos durante a infância toda deviam receber ordenado do estado (claro que não assinei).

    Mas isso bem podes aproveitar agora, porque para meados do mês que vem começa a aquecer e vamos é querer passear muito, e uma acaba por equilibrar a outra!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!