quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Será que haverá Verão em 2010?

Já não se aguenta mais chuva...chove há meses em Portugal...e depois não venham dizer que o aquecimento global e alterações climaticas são ideias extremistas sem fundamento para desviar atenção de outros assuntos prementes (esta é a opinião do sr meu pai...que acha que o mundo inteiro é uma grande conspiração e que o tempo sempre foi assim.... sim, é o mesmo tipo que não usa via verde para que ELES não saibam onde ele anda...).

Preciso de SOL!
E já estou cansada de me ouvir a mim mesma repetir a mesma frase over and over again!!!
UGH

Já não aguento frio, camisolas, cachecois, sobretudos, gabardines, chapeu de chuva, luvas.

As novas colecções estão nas prateleiras para nos torturarem sem que possamos fazer absolutamente nada...começo a pensar que este ano será inverno o ano todo... Será? Alguém percebe de metereologia para me dizer se isso é possivel?! Suprimir três estações?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!