quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sofrer por antecipação....

O ano passado ....a festa da minha amiga...tinha 60 pessoas...já se viram casamentos menores...
60 almas...ali...expectantes... a olhar-me nos olhos e a perguntar: "então?! o que tens feito?!?!?!" e dois copos mais tarde: "...mas conta lá o real motivo porque saiste de casa..." e cerca de 10 minutos depois sairá o temido: "...mas confessa lá...ainda gostas dele?" e ainda... "mas já tens outra pessoa?"

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E pensar naquele segundo em que terei de me aproximar fisicamente e cumprimentá-lo?!?!?!??!?!

UGH.... o meu estomago contorce-se....

...só de pensar o meu coração pára...e tenho 15 anos outra vez... magrissima, escanzelada, tenho o cabelo curto demais e sou a unica da turma que ainda não usa soutien.....sou esquisita, desengonçada e não pertenço ali....

E pior.....se eu chego sozinha e ele chega acompanhado....uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....AWKWARD....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!