terça-feira, 2 de março de 2010

BOYS will always be BOYS

Tenho uma amiga, mais velha, num casamento de 15 anos que sofre dos mesmos problemas que eu sofria com o EX.

Os amigos, os copos e as festas são a vida daqueles seres...
Ela está prestes a sair de casa, já não suporta a situação até porque, o melhor amigo do marido, agora está divorciado e só quer "putas e vinho verde" e não percebe que está a prejudicar o amigo (obviamente que o marido é que tem que ser o primeiro a dizer NÃO...)..... o que me alarma é perceber que ainda há homens, pais de familia, maridos de toda a vida, que vivem como os adolescentes.... eu que tinha estipulado que agora só queria homens com mais de 38/40 anos por achar que essa geração não sofria de crises de adolescencia retardada...começo a perceber que onde quer que se olhe...os homens serão sempre rapazolas egocentricos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!