quarta-feira, 3 de março de 2010

A cabra do costume

No seguimento deste post, ontem , ao final de mais um dia dos infernos e para dourar pilula descubro quem é a dita nova namorada do EX.

Há homens tão previsiveis que me dá vontade de vomitar. E depois existem as melhores amigas desses homens, que aconteça o que acontecer, vão continuar SEMPRE  a ser as mesmas cabras que sempre foram...somethings never change...

Esta raivinha toda vai direitinha para esta menina referida aqui , que continua a ser fornecedora oficial de namoradas do EX....

Desta feita, serviu numa bandeja de prata a melhor amiga...sempre quero ver se a coisa fica seria, como é que ela vai fazer....ou será que a melhor amiga não se importará de partilhar o seu brinquedo?

3 comentários:

  1. Deixa lá, só vai dar numa vidinha sem novidades e aborrecida!

    ResponderEliminar
  2. Isso das melhores amigas nunca me cheirou lá muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Florzinha querida, o que me irrita é não estar perfeitamente indiferente! Isso sim, deixa-me desiludida comigo mesma. Aliás eles merecem-se!!

    Chila...concordo inteiramente! Aliás nunca tive um namorado que tivesse uma melhor amiga que mais cedo ou amis tarde não causasse problemas ou mesmo se declarasse!
    E temos de encarar as coisas como são...os homens não têm melhores amigas...quando as têm está lá uma antiga paixão, um amor platonico, um coisa recalcada....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!