sexta-feira, 26 de março de 2010

Civismo em Portugal...take 2354...so very tired...

Querido diario...

A P*** da vizinha do lado está novamente a esticar-se....são 20h e continua à marretada na parede...já perdi a conta de quantas vezes tentei dialogar que aquele ser cretino e acefalo...a minha paciência está no limite. A policia nada faz e já sei que se vou bater à porta vai dizer-me o mesmo que me disse da ultima vez que era 1h da manha...: "amanha é sabado dorme até mais tarde!...não há consideração pelos outros"...sim...isto foi o que aquela idiota me disse.

Só que da ultima vez eu não estava no limiar da lucidez...não estava exausta de gerir problemas de gente estupida e dramas do dia a dia que na verdade nada têm a ver com as operações financeiras que me pedem...desta vez...e como já deveria ter tido férias há cinco passanços atrás, sou mesmo capaz de partir para a violencia...pelo menos verbal...

Confesso que seria capaz de me sentir aliviada se pudesse chamá-la de P*** umas 5 vezes seguidas...

4 comentários:

  1. Eu vou visitar-te:)
    Bj e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Morri a rir... É que eu sou desse tipo de vizinhos... Por mais que pense que não posso fazer barulhos a horas impróprias, não consigo deixar para amanhã o que se me mete na cabeça fazer logo que me lembro. Mas percebo-te. Olha finge que sou eu o vizinho e podes chamar-me nomes para descarregares a raiva. Vá, eu deixo. ;)

    ResponderEliminar
  3. Andarilho....não me tentes....se bem que chamar um improperio feminino a um ser masculino...perde o impacto...é capaz de não me aliviar o stress...

    Agora à sério...se és esse tipo de vizinho, da proxima vez que decidires massacrar os teus vizinhos, pensa que um deles poderá estar no limite emocional...poderá matar-te e escapar por insanidade mental devido a largos anos de abuso civico por parte do vizinho...portanto até se pode alegar "self defense"...hum....isto dá-me ideias....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!