segunda-feira, 15 de março de 2010

Coisinhas que me IRRITAMMMMMMMMMM

Há pessoínhas que me dão na nervura...não há nada a fazer!

-Seja porque me ligam às 9h da manha de segunda a dizer que afinal só terão informações na quarta (para que é que me ligam!??!?!)
-Seja porque tentaram incessantemente ligar-me no fim de semana, sabendo de antemão que o tlm está sempre desligado e  que não se pode resolver nada fora do horario de expediente.
-Seja porque passam a vida a dizer dígamos e não digamos.... com a convicção que estão a falar "caro"....
-Seja porque acham que os assuntos legais se tratam nas horas vagas e em  que "dá jeito", se não quando os advogados podem recebe-los. (Eu- Precisam de vir reconhecer assinaturas. O nossa advogado pode dia x Às y:00h..... Cliente:ah não dá jeito nenhum...
Ughhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uma paulada na cabeça???).
-Seja porque me ligam 3 vezes para dizer a mesmissima coisa
-Seja porque me ligam a confirmar o que eu disse por email enviado 5 minutos antes.

Breathe in, breathe out....
Há segunda feiras tramadas e gente pouco pratica e nada eficente e quando por um acaso astral se unem estas duas premissas...sai de baixo que a minha raivinha é elevada ao cubo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!