terça-feira, 30 de março de 2010

Confissão do dia

Há momentos que eu propria duvido que existencia dos meus neurónios....juro!...Espanto-me a mim mesma!

Estava aqui a Je a tentar torna-se fiel seguidora do ANDARILHO...e ...in the process...não se sabe como ...será um misterio ao estilo "area 51"....voliá! Tornei-me seguidora de mim mesma....

Mais um brilhante momento Bridget Jones que irei acarinhar e juntar ao interminal rol de idiotices absurdas, tipicas da minha pessoa...

Ai Carrie Maria...às vezes nem te conheço m'elher....

Agora....a deixa final....olhei para a lista de sgeuidores e pensei antes de me aperceber da monumental loirice (sem desfazer das loiras....grupo da qual faço parte quando não corto o cabelo por cima dos ombros num acesso de alguma coisa não identificada...como fiz o mes passado.... 15 cm de cabelo loiro...deveria estar mais esperta nãO!?): " fantastico tenho um novo seguidor acabadinho de passar o no exame da Ordem de Carrei...quem será!?"... :S

12 comentários:

  1. Olá!
    Carrie querida, podes mandar me um email com o teu email?! Um espécie de troca :) eheh!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ahahaha, o novo seguidor eras tu ;)
    quem é o andarilho?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Então e eu que não ligo nenhuma a seguidores porque nunca os utilizo, vou sempre aos blogs que tenho nos favoritos ver se há actualizações? A minha sorte é a sabedoria que os meus cabelos brancos me dão. Fiz logo tudo certo, à primeira!!! LOLLLLLLLLLLL

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. E. querida, trato já de ti. Vou ali ter uma mini meeting com o boss e já volto para satisfazer o teu desejo!

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Carrie Maria, eu devo ser a tua irmã mais velha e morena.... sou tão LHOLHA com isto!!!

    Mas enfim... eu vim a este mundo para contemplar e reflectir...(ó pra mim a dizer isto com ar intelectualóide balançando a longa cabeleira...)

    ResponderEliminar
  6. ...E já agora vou ali cuscar o ANDARILHO... com "lecença"...


    (Beijinho e bom dia Carrie)

    ResponderEliminar
  7. Pinkk Candy: eu sou muita basica às vezes!!! enfim!! O que vale é conseguir rir de mim mesma! o Andarilho é um fã aqui do meu clube, está nos seguidores e tem um blog que podes acompanhar. Porcura o link nos meus seguidores!
    BJO!

    ResponderEliminar
  8. Andarilho! Não se pode dizer isso!!! POdes não utliza-los mas eles também não servem para ser utilizados!!! É bom saber que há alguem que nos lê e que gosta do que escrevemos que no fundo reflecte quem somos...

    ResponderEliminar
  9. Querida Vi,
    juro que não é discriminação pois sabe que tenho grande admiração e carinho por si, mas por algum motivo os seus comentarios demoram uma eternidade desde que os mando postar até aparecem....é muito estranho...mesmo!!!

    Acho por bem fazermos uma pacto ...irmandade das lholhas!!!
    Uma pelas duas e as duas pro todas!LOL
    BJO

    ResponderEliminar
  10. Carrie é normal, os meus comentários vão do alentejo... demoram muito temmmmmmpo a chegar!!

    Acho bem fazermos uma irmãdade de LHOLHAS deviamos ter até um clube de fã no Facebook!! Ehehehe olhe que não devemos ser as únicas LHOLHAS por aqui neste mundo blogueiro...

    ResponderEliminar
  11. Vi....fartei-me de rir com essa do alentejo!!!

    talvez seja isso...quem sabe!!!!

    Se um dia eu aderir às redes sociais informo para criarmos a pagina do FB (mais uma oportindade para a nossa LHOLICE brilhar!!!)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!